Total de visualizações de página

Jogadores ganham mais um dia de férias

Reapresentação do elenco é remarcada para dia 5 de janeiro, e diretoria se movimenta para fechar mais contratações

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Os jogadores do Botafogo ganharam mais algumas horas de descanso antes de retomarem o trabalho, visando à temporada de 2010. A diretoria decidiu remarcar a reapresentação do elenco para 5 de janeiro, um dia depois do inicialmente previsto. O local foi mantido para o CT de General Severiano.

- O grupo vai se reapresentar dia 5. A reapresentação estava marcada para o dia 4, à tarde, mas achamos melhor dar mais um dia de férias para os jogadores - afirmou André Silva, vice de futebol do Botafogo, à Rádio CBN.

Assim, também serão mais 24 horas para que a diretoria alvinegra corra atrás de reforços. Até o momento, apenas o meia Renato Cajá foi oficialmente anunciado. Somália, do América-RN, e Ewerton, do Barueri, estão próximos, mas as duas negociações sofrem concorrência do Fluminense.

- Pretendemos entregar um elenco mais ou menos formado para o Estevam, mas isso eu não posso garantir 100%. Não depende apenas de nós, mas também das negociações dos jogadores com outras pessoas, em alguns casos até com duas ou três pessoas. De qualquer maneira, tentaremos ao máximo entregar no dia 5 um grupo mais ou menos pronto o treinador - explicou André Silva.

Apesar da mudança da data de reapresentação, o Botafogo mantém a programação da pré-temporada. A equipe viaja no dia 8 de janeiro para Saquarema (RJ), onde permanecerá até o dia 15. A estréia do Alvinegro no Campeonato Carioca será dia 16, contra o Macaé, em local ainda a ser definido.