Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Lateral Márcio Azevedo está na mira do Botafogo para 2010
Depois de um ano tratado apenas como preparação, a Companhia de Participações Esportivas (CPE) decidiu investir na montagem do time do Botafogo de 2010. Além de tentar a contratação do meia Ewerton, do Barueri, a empresa (conhecida como fundo de investimento) enviou ao Atlético-PR uma proposta oficial por um contrato de quatro anos com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. A expectativa é de uma resposta ainda nesta terça-feira.
Os valores inicialmente propostos pela CPE por 75% dos direitos econômivos do jogador foram considerados baixos pela diretoria do Atlético-PR, clube com o qual Márcio Azevedo, de 23 anos, tem contrato até 10 de junho de 2011. No entanto, a oferta foi reformulada, e o Botafogo continua na expectativa por uma resposta positiva do clube paranaense.
- Realmente o jogador nos interessa, e a proposta foi feita por meio da CPE. Estamos aguardando uma resposta - admitiu o vice de futebol do Botafogo, André Silva.
Além de Márcio Azevedo, o fundo de investimento apresentou uma proposta oficial por Ewerton, do Barueri, de 25 anos. O Botafogo disputa com o Fluminense a contratação do meia que trabalhou com Estevam Soares até o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2009.