Total de visualizações de página

Diguinho deve fechar nesta segunda com o Bota

Meia, ex-América-RJ, deve assinar um contrato de três anos

LANCEPRESS!

O Botafogo começa a concretizar a partir desta semana algumas negociações que estavam apalavradas. Dentre os nomes que já surgiram, um deles tem grande chance de se concretizar nesta segunda, como é o caso do meia Diguinho, do América.

O caso de Diguinho é bem menos complicado que as outras negociações. Só falta resta apenas uma definição de datas. Apalavrado com o Botafogo desde o início de dezembro, ele fez 14 gols na Série B do Carioca e foi um dos destaques do time do América, que recolocou o clube na elite estadual.

Com contrato até o fim deste ano com o Flamengo, ele esperou até o encerramento do mês para se comprometer oficialmente. A tendência é a de que ele compareça nesta segunda à sede de General Severiano para assinar o vínculo de três anos. Se isso não acontecer, a questão será resolvida apenas na terça-feira.

Até agora, o Botafogo anunciou oficialmente apenas o meia Renato Cajá, ex-Ponte Preta e Grêmio, e o atacante Léo Guerreiro, do Botafogo-DF. No entanto, o ex-jogador do clube candango será emprestado durante o Carioca para o Boavista.