Total de visualizações de página

Botafogo briga para montar novo time

Entre dificuldades e desejos, clube tenta se acertar para 2010


         Antônio Carlos é um dos pretendidos pelo Fogão (Crédito: Felipe Gabriel)


LANCEPRESS!

O Botafogo busca agilizar a negociação com alguns dos reforços pretendidos para 2010 e entre acertos, dificuldades e desejos vai desenhando o seu novo elenco.

Após perder o zagueiro Juninho, a aposta é em Antônio Carlos, de 26 anos, do Atlético-PR. O jogador quer voltar para o Rio (onde nasceu e defendeu o Fluminense) e este é um ponto a favor.

Ele tem contrato com o Furacão até julho de 2011 e o Alvinegro ainda não entrou em contato com o Rubro-Negro paranaense, que não pretende contar com o defensor.

– Recebi o interesse, mas primeiro temos de resolver pendências com o Atlético-PR para depois conversar com os clubes – disse o empresário do zagueiro, Fred Pena.

Outros dois nomes na lista do Botafogo são o meia Willians e o atacante Marquinhos. Os dois jogadores, que estiveram no Palmeiras em 2009, são ligados à Traffic e, apesar da forte concorrência do Fluminense, o Alvinegro luta pelo acerto.

– Dependemos da empresa. Estamos dispostos a fazer o mesmo acordo feito com o Maicosuel. Só fizemos um negócio e ele foi rentável para a Traffic. Poderiam apostar novamente – disse o vice de futebol botafoguense, André Silva.

Para o ataque, setor mais comprometido, o nome de Herrera, do Grêmio, apesar do favoritismo do Santos na briga e do alto valor do atleta, segue interessando à diretoria.