Total de visualizações de página

Após comemorar permanência na Série A, André Lima espera ficar no Botafogo

Caso não haja acordo, atacante terá que se reapresentar ao Hertha Berlin no dia 2 de janeiro de 2010

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro




André Lima espera seguir vestindo camisa do Botafogo em 2010 Do camarote presidencial do Engenhão, André Lima assistiu, vibrou e comemorou a vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Palmeiras, que garantiu a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Mas quando o apito final soou, o futuro do atacante passou a ser oficialmente uma dúvida. O empréstimo do jogador termina dia 31 de dezembro, mas ele garante que sua vontade é permanecer no clube na próxima temporada.

André Lima pertence ao Hertha Berlin, e segundo a programação do clube, a ideia é que ele esteja na capital alemã no dia 2 de janeiro, para a reapresentação. No entanto, ele espera que sua situação seja resolvida antes do fim de 2009, de preferência com o acerto da permanência no seu clube de coração.

- Ainda não sei qual será meu destino, mas espero resolver tudo o mais rapidamente possível. Todos sabem que minha vontade é ficar, mas tudo vai depender da negociação com o Hertha - disse.

Enquanto aguarda as negociações, André Lima se empenha na recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo que o tirou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Aliviado por ver seu time seguir na elite, o atacante espera que, em 2010, ele possa integrar um grupo que tenha condições de brigar por títulos.

- A vitória sobre o Palmeiras representou um alívio muito grande, mas sabemos que o Botafogo não fez mais do que sua obrigação evitando o rebaixamento. Foi um ano de muitas dificuldades, mas tenho certeza de que no ano que vem teremos um time para vencer.