Total de visualizações de página

Villarreal pede desculpas e avisa que não vai liberar atacante Maurício ao Botafogo

Em comunicado, clube espanhol avisa que passará a contar com o jogador de 19 anos, apesar de inicialmente ter aceitado proposta alvinegra

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Mauricio passará a ser relacionado no Villarreal

Na busca por reforços, o Botafogo recebeu uma má notícia nesta sexta-feira. Por e-mail, a diretoria do Villarreal, da Espanha, pediu desculpas e avisou que não vai liberar o atacante Maurício, embora num primeiro momento tivesse aceitado a proposta feita pelo Alvinegro por um contrato de empréstimo que iria até 30 de maio de 2010.

A alegação do Villarreal é que, agora, pretende utilizar o atacante de 19 anos, já que recentemente dispensou um de seus estrangeiros. Por isso, o brasileiro passará a ser relacionado pelo grupo principal, embora inicialmente ele não fizesse parte dos planos.

Revelado pelo Fluminense, Maurício foi negociado com o Villarreal em setembro do ano passado e foi um dos destaques do time de juniores na última temporada. O atacante também chegou a atuar pela equipe B, e agora estará junto dos também brasileiros Nilmar e Marcos Senna (naturalizado espanhol).