Total de visualizações de página

Estevam Soares barra Jônatas e escala Fahel

Treinador deve escalar time bem fechado contra Corinthians
Jônatas parece ter ficado desanimado com sua barração na equipe (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

O técnico Estevam Soares parece ter encontrado o problema para a derrota do Botafogo na última rodada para o Santo André. No treino desta sexta-feira, o treinador barrou o volante Jônatas, que no último jogo foi improvisado na armação da equipe, e colocou em seu lugar, o criticado pela torcida nas últimas apresentações, Fahel.

A paciência de Estevam com Jônatas parece ter chegado ao fim, tanto que nesta tarde, ele foi o único jogador que atuou contra o Santo André que não foi testado entre os titulares. Batista e Eduardo estão suspensos.

No início do treinamento, o técnico botafoguense escalou uma equipe no 3-5-2 com Wellington, Emerson e Juninho na zaga e mais dois volantes: Leandro Guerreiro e Fahel. Muito recuado, o time titular foi facilmente envolvido pelos reservas, que contavam com Renato, Jônatas e Reinaldo.

Na segunda parte do trabalho, Estevam sacou o zagueiro Emerson e montou a equipe em um 4-4-2, com Léo Silva jogando de volante ao lado de Leandro Guerreiro e Fahel. O time até melhorou um pouco e chegou ao empate. No final do treinamento, Juninho sentiu um desconforto e deixou o time para a entrada de Reinaldo. O capitão não preocupa para a partida contra o Corinthians.

Com isso, Estevam Soares deve montar para o jogo deste domingo um time bem retrancado com Castillo, Emerson (Léo Silva), Juninho e Wellington; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio e Michael; Victor Simões e André Lima.