Inspirado por Mano e Luxemburgo, Estevam Soares se rende ao Twitter Com uso do microblog, técnico do Botafogo espera estreitar contato com os torcedores
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Reprodução/Twitter
Reprodução da página do Twitter de Estevam Soares Estevam Soares vem, aos poucos, buscando estar mais perto do grande público. Quase no mesmo momento em que acertou com o Botafogo, um dos maiores clubes do Brasil, entrou no mundo do Twitter, o microblog que tem entre seus adeptos, colegas de profissão consagrados, como Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes.
O objetivo do técnico é estar mais perto de torcida e fãs, abrindo um canal de comunicação, principalmente, com os botafoguenses. Mesmo sem ter sido anunciada oficialmente, a página de Estevam Soares no Twitter (http://twitter.com/estevamsoares) já tinha 786 seguidores até o fim da noite da última quinta-feira.
- Achei uma ótima idéia usar o Twitter. Assim, posso ficar mais próximo dos torcedores - explicou.
Em suas mensagens, Estevam Soares conta como será seu planejamento para o dia de treinamentos do Botafogo, convoca torcedores para apoiar a equipe e fala sobre suas expectativas para a próxima partida.