Fabrício Costa Rio de Janeiro
Se for escalado para a partida contra o Atlético-MG, Reinaldo fará tabelinhas com um time um pouco distinto da primeira final do Estadual- quando vestiu a camisa do Botafogo pela última vez. A principal mudança foi a entrada do meio-campo Lucio Flavio no lugar do apoiador Maicosuel, além das chegadas dos atacantes Jean Coral e Tony- que devem ficar banco- que nunca jogaram ao lado do camisa 7. Porém, Reinaldo prefere apostar em especial no entrosamento que tem com um amigo dentro e fora de campo.
- Vou me entender com o Pantera (apelido de Victor Simões). E joguei com o Lucio Flavio no São Paulo. Sei que o Lucio gosta de atuar na base dos lançamentos, enquanto o Maicosuel era um jogador mais agudo (de velocidade). Aliás, é bom lembrar que o Laio entrou bem na equipe. Então, tenho que treinar forte para recuperar a vaga – afirmou.
Quem também deve ser novidade para o jogo em Belo Horizonte, pela nona rodada do Brasileirão, é o lateral-esquerdo Michael. O defensor deve finalmente entrar em campo pelo Glorioso. O que dá um ânimo a mais a Reinaldo.
- Torço pela estreia do Michael. Ele tem experiência internacional e isso pode pesar no momento em que estamos atravessando – lembrou o atacante, referindo-se à passagem do lateral pelo Dínamo de Kiev, da Rússia.