Veterano afirma que pedirá camisa ao atual número 7 do Botafogo se formarem dupla de ataque em 2010
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Reinaldo definiu seu primeiro gol pelo Botafogo como sendo no estilo Túlio Maravilha, numa referência ao bom posicionamento e à simplicidade do lance, além da inspiração pela camisa 7. Lembrado pelo novo ídolo da torcida, o atacante que até hoje é idolatrado pelos alvinegros mostrou-se honrado com a lembrança e promete acompanhar de perto a trajetória de Reinaldo em General Severiano.
- O Reinaldo começou muito bem. Depois dessa declaração se referindo a mim, tem 99% de chance de ser o artilheiro do Campeonato Carioca. Vou mandar para ele um DVD com meus gols para ter ainda mais inspiração. Mas assim como eu, tem dois tipos de gols que ele não vai fazer: contra e olímpico - brincou Túlio Maravilha, que defende o Itumbiara, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Autor de 852 gols, sendo que 159 pelo Botafogo, segundo suas contas, Túlio não esconde o desejo de marcar o seu milésimo vestindo a camisa do Alvinegro, em 2010, já sonhando com uma tabela com Reinaldo. O veterano atacante, no entanto, não quer saber de polêmica envolvendo a camisa 7.
- De repente ele será o cara que vai dar o passe para o meu milésimo gol. Quando voltar, vou pedir a camisa 7 emprestada ao Reinaldo, com muita humildade. Espero que ele justifique tudo o que este número representa, marcando gols, sendo artilheiro, conquistando títulos e levando o público aos estádios, como eu fiz. O Reinaldo está no caminho certo, no clube certo e com a camisa certa - disse Túlio.