Vice de futebol explica que o clube já está no limite da folha de pagamento
Dirigente diz que Andre Luis está mais fora do Botafogo do que dentro
(Crédito: Paulo Sérgio)LANCEPRESS!
O retorno de Andre Luis ao Botafogo pode não acontecer tão cedo. Segundo André Silva, vice de futebol do clube, as conversas com procurador do zagueiro foram apenas para estudar uma forma de quitar as pendências financeiras e explica os motivos que inviabilizam o acerto.
- O assunto surgiu em uma conversa entre o Toninho Silva (procurador do jogador) e o Anderson (Barros, gerente de futebol) que, em principio, era a respeito das pendências financeiras. Porém, ele nos disse que o Andre Luis gostaria de voltar, mas não houve nenhuma evolução.
Além disso, já estamos no limite da nossa folha de pagamento. Para ele vir, alguém teria que sair ou nosso orçamento teria que ser aumentado. Hoje, ele está mais fora do que dentro - disse o dirigente à Rádio Brasil.No fim de 2008, para renovar o contrato, Andre Luis teria exigido pagamento imediato das pendências e aumento salarial de 90%, o que inviabilizou o acerto entre as partes.
- Na época, conversei com o procurador do jogador e ele nos apresentou algo totalmente fora do que pensávamos. Encerramos naquele momento as conversas - concluiu André Silva.