Total de visualizações de página

Com status de xodó, Victor Simões se diz um jogador 'raçudo'



Atacante exalta identificação com o clube depois de apenas três partidas e dois gols marcados

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Victor Simões já sente o reconhecimento da torcida


Bastaram três partidas e dois gols para que Victor Simões caísse nas graças da torcida dos botafoguenses. Um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Mesquita, no último domingo, o atacante afirma que ainda não teve tempo de sair às ruas para ouvir o que o povo pensa. Mas nos estádios, já experimenta o reconhecimento dos alvinegros e se mostra animado quando perguntado se sente que é xodó da torcida.


- Acho que sim. Isso acontece porque a torcida do Botafogo gosta de jogadores raçudos, que mostram vontade em campo, e tudo isso aliado à técnica - disse.


Victor Simões experimenta apenas o seu início de relação com o Botafogo, mas de fato, a ligação do atacante com o clube é antiga, já que muitos de seus parentes são torcedores alvinegros. Por isso, não precisou de muito tempo para que fosse criada essa identidade com os torcedores.


- Tenho uma identificação grande com o Botafogo. É um clube do qual gosto muito. Se não tivesse começado nas categorias de base do Flamengo, seria torcedor alvinegro, como muitos dos meus familiares.