Cão Perivaldo pode aparecer como mascote do Fogão
Dono, Aldo Araújo conversa com o marketing do clube, que gostou da ideia
Perivaldo tem uma mancha branca em forma de estrela
(Crédito: Julio César)
Danilo Santos
RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Em maio do ano passado, um cachorro que tinha uma mancha branca em forma de estrela sobre o pelo preto deu o que falar no Botafogo. Tratava-se de Perivaldo. Nove meses depois, ele foi esquecido. Ainda no Rio de Janeiro, já que a antiga diretoria tinha projeto de usá-lo como mascote, o cão, enfim, pode reaparecer.
Dono dele, Aldo Araújo, que é funcionário público na Paraíba, já iniciou as conversas com Beto Macedo, vice de comunicação do Botafogo. E gostou do que ouviu.
- Antes, prometeram mas não nos ajudaram. Estava pensando em dar um fim nisso, mas o Beto nos deu boas possibilidades. Pelo que disse, alguma coisa vai acontecer. Devo vir ao Rio para conversar, mas por enquanto o Perivaldo está na casa da minha cunhada - disse.
Beto Macedo se mostrou animado com a ideia, mesmo que as conversas ainda sejam preliminares. Ele pretende avaliar se é viável Perivaldo ser mascote do Botafogo.
- Estamos interessados, nos orgulhamos e queremos criar ações estruturadas de marketing. Há uma vontade política, talvez tenhamos definições nos próximos dias. É uma excelente mascote, um novo Biriba - explicou.