Total de visualizações de página

Presidente do Botafogo defende cúpula de futebol

Mauricio Assumpção destaca trabalho de Anderson Barros e André Silva, que vinham sendo criticados pelos torcedores

Mauricio Assumpção saiu em defesa de sua cúpula de futebol (Foto: Paulo Sergio)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Pressionada pelos resultados ruins no primeiro semestre deste ano, a diretoria do Botafogo parece finalmente ter encontrado a paz,  principalmente após concretizar a contratação de Renato. Em tom de desabafo, o presidente Mauricio Assumpção mostrou total alívio e defendeu o gerente de futebol Anderson Barros e o vice de futebol, André Silva.
– Levamos pancada de todo mundo, mas trabalhamos quietos. O torcedor que fez protesto pela internet, com nariz de palhaço, agora  vem me elogiar. Futebol é assim, você apanha muito – comentou.

Entre a confusão no desembarque do elenco após a eliminação na Copa do Brasil e muros pichados em General Severiano, o Alvinegro passou por seis protestos até a contratação de Elkeson, mas a cúpula de futebol não sofreu baixas:

– Eu vejo o trabalho deles, eu confio. Eles confiaram em mim. Quem me conhecia quando eu cheguei aqui? Estamos reformando o parque aquático. Era um patrimonio de 16 milhões que estava indo por água abaixo e nós consertamos. Eles me ajudaram em tudo. Vamos inaugurar uma churrascaria, um posto de gasolina e uma piscina remodelada para receber competições internacionais. Temos que acreditar nas pessoas que estão com vocês e eles sempre estiveram comigo. Na hora que tudo caiu eu ia dispensá-los, porque o pessoal está cornetando? As coisas não são assim no Botafogo. Nosso projeto não é de imediatismo. Nós pensamos no clube, dá muito trabalho e você apanha muito. Futebol é assim - finalizou.