Total de visualizações de página


Herrera deixa o recado: 'Ser torcedor quando o time é campeão é mole'

 

Argentino pede para que a torcida compareça em maior número ao Engenhão

 

Clayton Ribeiro - Super Rádio Tupi
Renan Moura - Super Rádio Tupi
Após um Carioca sem sucesso, o time do Botafogo estreou o Campeonato Brasileiro sem muita confiança da torcida. Prova disso é o público presente nos jogos no Engenhão, abaixo do esperado. Situação que deixa qualquer jogador desconfortável. Neste domingo, quando o Botafogo enfrenta o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, Herrera espera que isto possa começar a mudar.

Confirmado no ataque do Botafogo, o argentino sabe que o time precisa melhorar para a sequência do campeonato. Herrera também acredita que com o apoio da torcida o time conseguirá crescer ainda mais no Brasileirão.

“Todo mundo gosta de jogar com a torcida enchendo o estádio. Tomara que a torcida compareça, esteja junto com a gente, porque vai ser importante”.

Porém, o jogador também fez questão de lembrar que a falta de público nos estádios não algo que apenas o Botafogo está sofrendo. Ele também deixa o recado para os torcedores.

“Mas eu vejo que não é só no Botafogo é no futebol nacional, as torcidas não estão acompanhando muito. Você vê o Fluminense que foi Campeão Brasileiro e estreou o campeonato com pouco torcedor. O Vasco jogou Carioca com pouco torcedor, agora que é campeão é fácil. Torcedor tem que apoiar sempre a equipe, nos momentos difíceis é quando o time mais precisa. Ser torcedor quando o time é campeão é mole”, completou Herrera.