Livre, Herrera se destaca em treino
de chutes a gol
No dia em que sua liberação foi confirmada em julgamento, atacante tem bom aproveitamento em atividade desta quinta
Quando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu pela redução de sua pena, Herrera já estava em campo no treino fechado comandado por Caio Júnior, nesta quinta-feira. Mas quando a atividade foi finalmente aberta à imprensa, cerca de 90 minutos depois de iniciada, o atacante mostrou ótimo desempenho no trabalho de conclusões a gol.
A três dias do clássico contra o Flamengo, Caio Júnior decidiu fechar a maior parte do treino desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão. Depois que a movimentação foi aberta, foi possível ver uma atividade de chutes a gol com a bola partindo das laterais do campo. Então, Herrera mostrou toda a sua precisão, sendo um dos destaques da movimentação. Algumas vezes o argentino chegou de carrinho para tentar o gol.
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no último domingo, o técnico Caio Júnior admitiu que precisava estudar um novo posicionamento para Herrera. Segundo ele, o argentino não mostrou seu melhor desempenho atuando como centroavante.
A última etapa do treino de conclusões a gol foi um trabalho no qual os jogadores se movimentavam para receber cruzamentos e precisavam concluir antes que a bola tocasse no chão.