Em coletivo, Caio Junior repete escalação que venceu o Santos
Treinador promove mudança no meio, com Maicosuel pela direita e Elkeson pelo meio. Renan assume o lugar de Jefferson
 Elkeson no treino do Botafogo nessa quarta-feira
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
  O técnico Caio Junior, do Botafogo, repetiu no coletivo desta  quarta-feira a mesma formação que venceu o Santos por 1 a 0, no último  sábado. A única mudança foi a entrada de Renan no lugar de Jefferson. O  goleiro titular está com o grupo da Seleção Brasileira que disputa os  amistosos contra Holanda e Romênia.
  Apesar de não ter mexido nos jogadores, Caio Junior mudou a formação  ofensiva. Maicosuel e Elkeson trocaram de posição, com o Mago caindo  pela direita e o recém-contratado ficando mais centralizado. O time foi  escalado com: Renan; 
Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e  Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Everton, Elkeson e Maicosuel; Alex. O  time titular foi bem no treinamento e venceu por 1 a 0, gol de  Maicosuel.
Durante a atividade, Caio escalou Herrera no lugar de Alex. O argentino está suspenso para o jogo contra o Ceará, mas aguarda o julgamento desta quinta-feira para saber se terá sua pena diminuída. A partida contra a equipe cearense será disputada no Presidente Vargas, a partir 18h30m (horário de Brasília).
  A única ausência da atividade foi o volante Arévalo. Desgastado por ter  jogado pela seleção uruguaia contra a Alemanha, o jogador ficou na  academia fazendo exercícios. Contudo, o volante não preocupa para o  próximo jogo.