Carlos Alberto Torres fala sobre encontro com Diego
Capita revela ao LNET! como foi a conversa com o sonho alvinegro e lembra que ajudou na negociação de Maicosuel
Marcelo Benevides
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos nomes citados para ajudar o Botafogo na negociação envolvendo Diego, o ex-jogador Carlos Alberto Torres teve um papel fundamental para dar prosseguimento ao sonho alvinegro em repatriar o jogador. De acordo com o capitão da Seleção Brasileira tricampeã da Copa de 70, Diego ficou entusiasmado com o projeto apresentado pelo Alvinegro e que a sua volta poderia ter General Severiano como porta de entrada.
- Estive pessoalmente com Diego e falei do projeto que o Botafogo. Ele gostou muito do que viu. Falou da intenção de voltar ao Brasil, do desejo de ficar na vitrine para poder voltar à Seleção Brasileira... A negociação está aí. Fiz a minha parte em ajudar o clube passando os contatos necessários para ter um bom acesso ao Wolfsburg. Agora, está nas mãos dos dois clubes - revelou Torres.
Torres está sendo cotado para ser um dos emissários que viajarão para a Alemanha na próxima semana. Como tem um forte laço com Franz Beckenbauer, o Capita usaria seu prestígio para tentar convencer os executivos da Volkswagen a entrarem na negociação, por intermédio do ídolo alemão.
Disposto a colaborar com o Botafogo, Torres afirmou ainda que já ajudou o clube anteriormente a repatriar outro grande reforço: Maicosuel. Como não havia se readaptado ao futebol alemão, o Mago voltou para o Alvinegro no ano passado em situação similar à que vive Diego.
- Eu também participei da volta do Maicosuel. Foi uma negociação difícil por conta dos altos valores. O Botafogo me procurou e eu ajudei. A minha relação com a diretoria é a melhor possível. Sempre que eles precisarem estarei à disposição - disse.