Após classificação na Copa do Brasil, lateral-direito quer ver o time concentrado na estreia da Taça Rio
O lateral-direito Lucas ainda não conheceu o sabor da derrota com a camisa do Botafogo. O Alvinegro só foi superado em 2011 pelo River Plate-SE no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, quando o ex-jogador do Figueirense não estava em campo.
De volta ao time titular no jogo da última quarta, também contra o River, Lucas espera recuperar de vez a posição, já que começou o ano na equipe principal e depois foi para o banco, dando lugar a Alessandro. Ele marcou o último gol da disputa por pênaltis, que deu ao Alvinegro a vaga na segunda fase da competição nacional.
- Fiquei muito feliz de voltar à equipe em uma partida tão importante para nosso time e conseguir render bem. Vou lutar para ter uma sequência boa de jogos e espero aumentar essa invencibilidade - disse Lucas, via assessoria de imprensa.
Com a classificação garantida, o Bota volta as atenções para o Campeonato Carioca. Às 16h do próximo sábado, a equipe estreia na Taça Rio contra o Volta Redonda, no Engenhão.
- Comemoramos a classificação na Copa do Brasil, mas já temos que voltar nossas atenções para o Campeonato Carioca. O segundo turno costuma ser mais difícil, e não podemos perder pontos logo no início para conseguir atingir nossos objetivos, que são a vaga nas semifinais da Taça Rio e depois o primeiro lugar do grupo. Espero manter a regularidade nas próximas partidas e vou procurar sempre apoiar o ataque sem descuidar da defesa como tenho feito até agora - declarou Lucas.