Goleiro Jefferson lembra abraço coletivo em treinador e afirma que Botafogo está unido para reagir
Jefferson reforçou clima de união no Botafogo
(Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
(Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
O abraço coletivo ao fim da vitória sobre o River Plate-SE nos pênaltis, que levou à classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, foi o aviso. Um dia depois, os jogadores do Botafogo frisaram, com palavras, a união com Joel Santana. Em meio às especulações de problemas de relacionamento do treinador com alguns jogadores, os próprios integrantes do grupo fizeram questão de enaltecer a importância do comandante.
- Entre nós nunca houve crise. A maior prova disso foi que o abraçamos depois do jogo. Estamos juntos com o Joel. Aqui, nenhum soldado fica para trás. É importante é estarmos unidos para o Botafogo brilhar - afirmou o goleiro Jefferson, que foi o escolhido para ser o capitão da equipe na partida da última quarta-feira.
O recém-chegado Everton, que contra o River Plate foi titular pela primeira vez, ressaltou que a responsabilidade, seja positiva ou negativa, é de todos no Botafogo.
- O Joel é um paizão para todos aqui. A culpa pelo que vinha acontecendo não era dele, nós a dividimos. É um cara que eu gosto, que me dá moral e que me faz sentir em casa. Agora vamos buscar novas vitórias para tudo voltar ao normal - disse.