Total de visualizações de página

Após mais de um mês, Mattos garante: ‘Estou pronto para voltar’

Volante afirma estar recuperado de lesão no pé e motivado por retornar ao Botafogo no clássico contra o Vasco

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Para o jogo contra o Americano, ficou no quase. Mas no primeiro dia de treinamentos visando ao clássico contra o Vasco, Marcelo Mattos avisou que estará em campo. O volante garantiu estar recuperado da inflamação no pé direito que o tirou de atividade desde 6 fevereiro.

- Os médicos me liberaram, estou 100% e sinto que meu pé está bom. Ganhei mais alguns dias para trabalhar. Na última semana meu pé ainda estava um pouco preso, mas agora estou pronto para voltar - disse.

Na última semana, Marcelo Mattos não escondeu sua vontade de enfrentar o Americano como forma de se preparar para o clássico. No entanto, garantiu que voltar diante do Vasco representa um estímulo e um desafio a mais.

- Não tem coisa melhor para o jogador do que um clássico. Fiquei um período fora, mas vai na vontade, porque será uma vitória importante para aumentarmos nossa chance de classificação. Acho que consigo jogar os 90 minutos, pois venho trabalhando muito a parte física - destacou ele, que entrou em campo pela última vez na partida contra o Fluminense.