Zagueiro revela que terá reunião com diretoria do Furacão e afirma que sucesso do Alvinegro no Brasileiro pode facilitar permanência
Antônio Carlos está feliz da vida no Botafogo
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Por mais que esteja envolvido na luta do Botafogo pelo título nacional e por uma vaga na Libertadores, Antônio Carlos não deixa de pensar no futuro. Emprestado pelo Atlético-PR até 31 de dezembro, o zagueiro ainda não sabe qual será seu destino na próxima temporada, mas acredita que o sucesso do Alvinegro no Brasileirão poderá ser determinante para sua possível permanência em 2011.
- Nunca escondi que não tenho vontade de voltar ao Atlético, mas são eles que vão decidir. Todos sabem que quero ficar no Botafogo, mas a gente só pode cobrar quando consegue os objetivos.
Antônio Carlos também revelou já ter agendado um encontro com os dirigentes do Atlético-PR durante o período de férias. Seu contrato com o clube rubro-negro vai até 2012.
- Não sei para aonde vou. Tenho que voltar a Curitiba para uma reunião no dia 15 de dezembro para saber se vão me emprestar ou me vender. Meu pensamento é fazer minha parte, terminar o ano bem e depois pensar no futuro.