Total de visualizações de página

Problemas recentes alteram humor de Jobson

Atacante do Botafogo demonstra incômodo ao ter seu passado recente lembrado

 
Jobson se envolve em mais uma polêmica - foto: Cleber Mendes
 
LANCEPRESS!

Os problemas recentes de Jobson com drogas ainda não foram superados. Contra o Avaí, o atacante foi perseguido pela torcida. Toda vez que encostava na bola, os torcedores o provocavam ao lembrar desta história. Pessoas ligadas ao jogador revelaram que ele fica muito incomodado quando é lembrado do assunto e afirmaram que o maior desejo do atleta é de se desvencilhar da imagem de jogador-problema.
Inclusive, as mesmas fontes destacaram que Jobson voltou para as noites com a intenção de se mostrar um novo homem, agora livre dos entorpecentes.

Empresário do jogador, Antenor Joaquim soube do fato pela imprensa e procurou o departamento jurídico do clube para saber como proceder futuramente.

Problemas do camisa 9 alvinegro se estendem

Tudo começou
Apesar de um ato isolado no Brasiliense, ninguém tinha muita informação da vida extracampo de Jobson até virem à tona o teste positivo do antidoping no fim do Brasileiro do ano passado, com traços de cocaína em sua urina. O jogador confessou o uso da droga em uma festa no ano passado.

Sem provas
Após Jobson sofrer uma lesão muscular, ainda no primeiro turno, o jogador ficou fora dos gramados por um prazo maior que o previsto pelos médicos. Muitos boatos surgiram que ele estaria frequentando a noite carioca, no entanto, nada foi confirmado.

Confirmação
Na véspera do jogo contra o Flamengo, Jobson foi vetado pelo departamento médico, após alegar que acordara com dores no joelho que o impediam de jogar. Durante a semana, tudo foi tratado de forma sigilosa até o gerente de futebol, Anderson Barros, confirmar o problema com as saídas na noite carioca. Inclusive, o jogador teria viajado a Campinas, onde o time enfrentaria o Guarani em seguida, para não ficar de folga.

Polêmica
Na volta do jogo de Campinas, Jobson comentou sobre seu "castigo" e garantiu que estava bem: "Pergunta para o Joel por que não estou jogando", disse.