LANCEPRESS!
Com poucas oportunidades no Botafogo, o atacante Laio terá de ficar pelo menos uma semana no departamento médico do clube. O jogador sofreu um estiramento nos ligamentos do tornozelo direito e com isso acabará perdendo mais espaço na equipe do técnico Estevam Soares.
- Assim que eu fiz uma falta no meio de campo, e tomei o cartão amarelo, senti esse estiramento no tornozelo direito. Meu pé prendeu no gramado. A previsão de recuperação é de uma a duas semanas. Na hora que eu torci, foi uma dor forte, mas eu continuei jogando na raça mesmo. Foi esquentando, esquentado e como não poderia fazer mais substituições, fiquei até o fim do jogo - disse Laio.
O atacante lamentou o gol perdido no duelo contra o Furacão e avisou que trabalhará ainda mais para poder ser mais aproveitado pelo treinador.
- É verdade, eu dei mole, vacilei naquela jogada. Minha finalização não foi boa. Acabei não pegando bem naquela bola. O empate não foi um mal resultado, mas o 1 a 0 seria melhor. Temos de continuar trabalhando. Tem que ter paciência. Sempre estar bem, porque a oportunidade sempre aparece. Já deu para mostrar, nos coletivos, nos trabalho técnicos. Estevam Soares sempre me fala para treinar forte para poder jogar quando tiver uma oportunidade - completou o atacante, que ainda não sabe se viajará com o elenco do Botafogo para Saquarema nesta terça-feira..
O atacante Reinaldo continua se recuperando de dores musculares e deve atuar no domingo. Michael será reavaliado durante a semana e o goleiro Renan continua afastado por causa de uma lesão no púbis.