Total de visualizações de página

Estevam diz que arbitragem para o jogo contra o Sport não preocupa o Botafogo

Sálvio Espinola Fagundes Filho será o juiz no jogo deste sábado, no Recife

Fred Huber Rio de Janeiro

Depois da revolta com as arbitragens nos últimos jogos, a ordem no Botafogo é tentar esquecer os problemas e pensar em fazer um bom papel dentro de campo. Na partida deste sábado, às 18h30m, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o encarregado de comandar a partida será Sálvio Espinola Fagundes Filho, da Federação Paulista de Futebol. O nome agradou ao técnico Estevam Soares, que garantiu só estar preocupado em ajustar o time para tentar vencer o Leão.

- O quadro paulista é um dos melhores do país ao lado do carioca. Confio muito no ser humano. Precisamos dar o crédito até o final. A arbitragem para o jogo contra o Sport não me preocupa. Estou preocupado é com a armação do time para a partida.

O goleiro Jefferson, que tem a chance de fazer sua reestreia depois de ser regularizado, disse que o elenco do Bota não pode pensar demais na arbitragem. Ele espera que a equipe tenha força para, dentro de campo, superar os obstáculos.

- Acho que temos que ficar um pouco fora desse assunto. Sabemos que fomos prejudicados em algumas partidas mas temos que passar por cima disso. O grupo do Botafogo é muito forte.