Total de visualizações de página



no Raulino de Oliveira está desatualizado e conta com erro bizarro

Passados dois meses, cartaz ainda se refere à partida entre Flamengo e Quissamã, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara e disputada no Engenhão


LANCEPRESS! - Volta Redonda(RJ) 



Climão Vasco x Botafogo - Gafe no Raulino (Foto: Bruno Braz) 
Gafe no Raulino, cartaz ainda não foi trocado
 (Foto: Bruno Braz) 

A logística é parte fundamental no que diz respeito a clássicos. De modo a ajudar na localização e evitar conflitos entre torcedores rivais, os estádios costumam informar ao público os acessos de cada torcida. No entanto, o outdoor do Raulino de Oliveira está desatualizado há mais de dois meses e conta com um erro que pode ser considerado bizarro.

A placa ainda se refere ao jogo entre Flamengo e Quissamã, disputado na primeira rodada da Taça Guanabara e vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 0.  No entanto, a partida foi disputada no Engenhão. O Quissamã é estreante na elite do Campeonato Carioca este ano e nunca enfrentou o Flamengo em Volta Redonda.

Desta vez, o jogo envolve Vasco e Botafogo, dois clubes de grande investimento, o que sempre gera preocupação ao patrulhamento ao redor do estádio. No clássico desta quarta, às 19h30, a entrada da torcida cruz-maltina no Estádio da Cidadania será feita pelos acessos azul e amarelo. Já os alvinegros deverão entrar pelos setores verde e laranja.