Total de visualizações de página

Reserva não incomoda Vitinho: ‘O importante é ajudar o time com gols’

Atacante entrou bem contra o Olaria e fez dois dos três gols alvinegros

 

Por GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, Rio de Janeiro


 
Vitinho estava iluminado. Aos 28 minutos do segundo tempo, Oswaldo de Oliveira ouviu o pedido da torcida pela entrada do jovem atacante e o colocou no lugar de Bruno Mendes. A revelação alvinegra não demorou muito e anotou dois gols, ajudando o Glorioso a sair com o triunfo por 3 a 0 sobre o Olaria, neste domingo, no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio. Após a boa atuação, Vitinho disse não se incomodar com a reserva.

- Não é o mais importante (gols dele), e sim o próprio grupo. Se eu tiver que jogar só no segundo tempo, o importante é entrar para fazer isso aí; ajudar o time com gols. Minhas principais características são partir para cima. E foi o que eu fiz. - disse à Rádio Globo.

Com a vitória o Botafogo soma 12 pontos e assumiu a liderança do Grupo A do segundo turno do Campeonato Carioca pelo saldo de gols superior ao do Volta Redonda - o time tem ainda um jogo menos. Motivo de comemoração moderada por parte dos jogadores.


- A cada jogo estamos crescendo, evoluindo. Conversamos muito sobre essa melhora, sobre saber o melhor momento de atacar para não levarmos gol. Eles estavam bem fechados, mas sabíamos que se tivéssemos tranquilidade, o gol ia sair. O grupo todo fez uma grade partida - explicou Fellype Gabriel.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Friburguense, jogo adiado por conta da interdição do Engenhão. A partida, válida pela terceira rodada, será em Moça Bonita, às 16h (de Brasília).