Total de visualizações de página


Sem Seedorf, Oswaldo comanda coletivo com dois atacantes

Bruno Mendes é o escolhido para substituir o aniversariante do dia, que ficou na academia. Treinador pediu movimentação constante ao time

 

Por Fabio Leme Rio de Janeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo tático visando o clássico da próxima quarta-feira, com o Vasco, em Volta Redonda. Sem poder contar com Seedorf, suspenso, o técnico optou pela entrada de Bruno Mendes formando dupla de ataque com Rafael Marques. Vitinho, titular no último jogo diante do Madureira, ficou no time reserva.

Antes da atividade, o treinador conversou com os atletas e, gesticulando bastante, pediu muita movimentação em campo e forte marcação na saída de bola adversária. Oswaldo cobrou muito dos jogadores, chamou a atenção da marcação e, em um determinado momento, disse:

- Vocês estão de brincadeira? O cara recebe o lateral livre, não pode.


jogadores botafogo treino (Foto: Fábio Leme) 
Oswaldo conversa com os jogadores durante o treino (Foto: Fabio Leme)
 
Lodeiro e Lucas tiveram bom aproveitamento nas cobranças de falta. Já Bruno Mendes foi mal nas finalizações. Perdeu dois gols cara a cara. Renan fez duas excelentes defesas.

A equipe titular entrou em campo com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Júlio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Fellipe Gabriel; Rafael Marques e Bruno Mendes.

Antônio Carlos, com uma indisposição, foi poupado da atividade.