Total de visualizações de página

Com dores nas coxas, Seedorf ainda é dúvida no Botafogo para domingo

Oswaldo de Oliveira prefere esperar para analisar situação do holandês e confirmar sua volta ao time no confronto com o Olaria, em Volta Redonda

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Seedorf  botafogo x madureira (Foto: Janir Junior) 
Seedorf ainda é dúvida para jogo contra o Olaria
(Foto: Janir Junior)
 
 
Seedorf não atuou no clássico com o Vasco por estar suspenso pela expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira. Mas ele ainda vem sofrendo com dores musculares nas duas coxas e dificilmente participaria do jogo. Agora, a dúvida é sobre as suas condições para o confronto com o Olaria, domingo, em Volta Redonda.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira ainda espera para analisar a situação do holandês e saber se poderá com o jogador.

- Seedorf vem fazendo trabalhos internos e não tem ido para o campo. Vamos ver como vai se mostrar no treinamento e avaliaremos melhor as suas condições para o próximo jogo - afirmou o treinador.

Seedorf desfalcou o Botafogo depois de cumprir sua maior sequência de jogos desde sua contratação: 10 partidas. Se não puder jogar, deve mais uma vez ser substituído pelo atacante Bruno Mendes.

Outros dois jogadores que estavam fora do time há algum tempo devem ser relacionados para o confronto com o Olaria. O zagueiro Antônio Carlos e o volante Renato já treinaram com o grupo esta semana e devem estar à disposição do treinador para domingo.