Total de visualizações de página

Vitória foi importante para tranquilizar Botafogo, diz comentarista

Após Alvinegro encerrar sequência de quatro jogos sem vencer, Raphael Rezende destaca liderança do meia Seedorf sobre o elenco 

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 
Foto ilustrativa


Depois de quatro partidas sem vencer, o Botafogo reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter feito grande exibição, o clube carioca derrotou o Figueirense por 1 a 0, no Engenhão, na noite deste sábado. O gol foi marcado pelo meia Andrezinho. Para o comentarista do SporTV Raphael Rezende, o resultado foi importante para dar tranquilidade ao Botafogo na sequência da competição.

- Foi uma vitória importante para o time do Botafogo e para o técnico Oswaldo de Oliveira, que agora vai poder trabalhar para encaixar um bom esquema de jogo. Os jogadores individualmente são bons, mas, desde a chegada do Seedorf, um novo esquema eficiente de equipe ainda não foi montado.

Sobre o meia holandês, Raphael destacou a liderança que Seedorf exerce dentro de campo.

- Seedorf é um grande líder. Esse papel que ele exerce dentro de campo, fazendo questão de aplaudir todas as jogadas de seus companheiros, por exemplo, é muito importante para a equipe – ressaltou o comentarista.

Seedorf e Andrezinho gol Botafogo (Foto: Ricardo Ramos / Ag. Estado) 
 
Brinner, Andrezinho e Seedorf desabafam na comemoração do gol do Bota (Foto: Ricardo Ramos/Ag. Estado)