Total de visualizações de página

Por contrato e bom relacionamento, Loco Abreu não encara o Botafogo

Atacante pertence ao time carioca e por este motivo não irá entrar em campo no próximo sábado, no Engenhão, às 21h, pelo Brasileiro

 

Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis

Loco Abreu, no treino do Figueirense (Foto: Luiz Henrique, divulgação / FFC) 
Loco Abreu não enfrenta o ex-clube
(Foto: Luiz Henrique, Divulgação / FFC)
 
 
Na despedida de Loco Abreu do Botafogo, o presidente do clube carioca, Maurício Assumpção, brincou e mandou o recado: 'não joga contra a gente, não tem a menor possibilidade'. Ainda na ocasião, Loco sussurrou um 'vamos ver o que acontece'. Porém, ao contrário da vontade de Abreu, e, por conta de uma cláusula contratual no acerto entre o Figueirense e o Bota, o uruguaio não estará em campo no Engenhão, no próximo sábado, às 21h, quando as duas equipes se enfrentam pela Série A do Brasileirão.

— O Loco não joga contra o Botafogo por causa do contrato. É a mesma situação do Caio, mas ele recebeu cartão amarelo e está fora do mesmo jeito — disse o gerente de futebol do clube, Chico Lins.

Além da ausência do uruguaio, as suspensões por cartões amarelos dos companheiros de Loco no ataque, Caio e Julio Cesar, o técnico Hélio dos Anjos terá que quebrar a cabeça. Para formar o trio de ataque, ele contará com Ronny, Aloisio e também com Almir.

O Figueirense entrará em campo contra o Botafogo na luta para deixar a zona de rebaixamento. O clube de Florianópolis não vence há 11 partidas na Série A do Campeonato Brasileiro. Dependendo do resultado do Bahia, na noite desta quinta-feira, o time catarinense pode terminar a rodada na lanterna da competição.