Total de visualizações de página

Oswaldo não garante Seedorf no clássico contra o Vasco

Treinador afirma que espera total recuperação do jogador, que estreou no domingo. Se não jogar, Fellype Gabriel será mantido

 


Seedorf - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)  
Seedorf ainda é dúvida para jogo contra o Vasco
 (Foto: Alexandre Loureiro)
 
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, afirmou nesta terça-feira que ainda tem uma dúvida para escalar o time que enfrenta o Vasco, na quarta, às 20h30, no Engenhão. O treinador não sabe se escalará Seedorf, já que o jogador teve um grande desgaste no jogo de estreia contra o Grêmio, no último domingo. Se o camisa 10 não puder estar em campo, Fellype Gabriel, que perdeu a vaga para Andrezinho, voltará à equipe.

- A escalação está 90% decidida. Tenho duas possibilidades: a principal é a recuperação do Seedorf. A outra é a possibilidade do Fellype Gabriel, que é o time que vinha jogando. Fiz o treinamento com o Seedorf, pois preciso introduzi-lo na equipe -explicou.

Oswaldo afirmou que o aproveitamento do holandês depende apenas da sua avaliação. O comandante comentou também sobre as conversas que teve com o jogador após sua estreia.

- O aproveitamento dele contra o Vasco só depende da minha avaliação. Ele conversou comigo sobre o jogo e sobre a participação. Para a próxima partida, a recuperação dele está excelente - disse.