Total de visualizações de página

Botafogo empresta 11 jogadores para o Bangu

Atletas que não vinham sendo aproveitados por Oswaldo de Oliveira são enviados para Alvirrubro, que disputará a Copa Rio


Luis Guilherme - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)  
Luis Guilherme encabeça lista dos jogadores do Bota 
emprestados ao Bangu (Foto: Alexandre Loureiro)
 
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O Botafogo emprestou, ao todo, 11 jogadores para o Bangu, que começará a disputar a Copa Rio em setembro. O clube da Zona Oeste fez uma parceria com o Alvinegro e contará com jogadores pouco utilizados no plantel comandado por Oswaldo de Oliveira.

Quem encabeça a lista de emprestados é o goleiro Luis Guilherme, de 19 anos, que ainda se recupera de uma fratura da mão direita. Até o começo da Copa Rio, o jovem atleta - que chegou a treinar em separado em algumas vezes na última semana - já deve estar plenamente recuperado.

Completam a lista de emprestados os laterais Wellington Júnior e Guilherme; o zagueiro Alex Lopes; os volantes Felipe Lima, Felipe Guimarães e Araruama; os meias João Marcos, Natan e Vinícius Colombiano, e o atacante Júnior.

Os atletas ficarão no Alvirrubro até o fim da disputa, mas a parceria pode até ser renovada para a disputa do Campeonato Carioca-2013. O Bangu está no Grupo D da Copa Rio, ao lado de América, Friburguense, Boavista e Nova Iguaçu. O clube de Moça Bonita estreia no torneio em 1 de setembro, contra o Nova Iguaçu, fora de casa.