Total de visualizações de página

Herói, Andrezinho celebra vitória: 'Hoje valia mais do que três pontos'

Autor do triunfo do Glorioso sobre o Figueira ressalta a importância do fim do jejum de resultados positivos. Fellype Gabriel já pensa na Sul-Americana

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


 
O Botafogo encerrou neste sábado uma série de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Com um gol de Andrezinho, o time bateu o Figueirense por 1 a 0, no Engenhão, e pulou para a sexta posição na competição. Após o apito final, o autor do gol do triunfo ressaltou a importância da vitória.

- Tivemos várias oportunidades e faltou sorte para a bola entrar. Num chute, acabou tendo o desvio e fizemos o gol. Hoje valia mais do que três pontos. A gente sabe que falta muito para a gente melhorar. Sabíamos que teríamos um pouco de dificuldade, mas tivemos um bom volume de jogo e saímos com a vitória - avaliou o Andrezinho.

O meia Fellype Gabriel aprovou a atuação alvinegra, mas diz já pensar no próximo compromisso da equipe.

- A equipe foi bem, conseguiu marcar, conseguiu os contra-ataques e fazer o gol. Está todo mundo de parabéns. Temos que continuar trabalhando, temos um jogo difícil pela Sul-Americana - disse o meia, referindo-se à partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Barueri.