Total de visualizações de página

Andrezinho ganha vaga de Fellype Gabriel no Botafogo

Meia é escalado entre titulares em treino tático na véspera do clássico com o Vasco. Seedorf fica posicionado do lado esquerdo do meio-campo

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Seedorf e Andrezinho treino Botafogo (Foto: Thales Soares / globoesporte.com) 
Andrezinho ganha vaga
(Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
O técnico Oswaldo de Oliveira deve fazer mudanças no time do Botafogo em relação ao que perdeu para o Grêmio por 1 a 0, domingo passado. No treinamento desta terça-feira, realizado no campo anexo do Engenhão, ele tirou Fellype Gabriel e colocou Andrezinho, que ficou no banco no jogo passado, posicionando o holandês Seedorf do lado esquerdo.

O treinamento tático começou sem adversários e, aos poucos, Oswaldo foi colocando os jogadores do time reserva, a partir da defesa, em uma atividade feita em três quartos do campo. O trabalho foi feito para ajustar o time de olho no clássico com o Vasco, quarta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Existe a possibilidade de Andrezinho ser negociado com o Al Ahli, da Arábia Saudita. O jogador tem uma proposta milionária, mas o Botafogo está reticente em negociá-lo depois das perdas de Maicosuel, Herrera e Loco Abreu. O clube detém 50% dos seus direitos econômicos. O restante pertence ao Nova Iguaçu.

Se mantiver o time escalado para o treinamento, o Botafogo enfrentará o Vasco com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Seedorf, Andrezinho e Vítor Júnior; Elkeson.