Total de visualizações de página

Seedorf: 'A gente mereceu vencer, trabalhamos muito'

Holandês comemorou muito a primeira vitória pelo Botafogo


Enfim, Seedorf conquistou sua primeira vitória
pelo Botafogo. Mas não foi fácil (Foto: Paulo Sergio)
 
LANCEPRESS
Rio de Janeiro (RJ)
 
O alívio foi grande. Assim como o sentimento de união. Ao soar do apito final da partida deste sábado contra o Figueirense, o meia Seedorf celebrou muito e fez questão de reunir os jogadores do Botafogo, ainda no campo, para comemorar a difícil vitória no Engenhão, depois de duas derrotas seguidas pelo Brasileirão. O time já estava a quatro jogos sem vencer.

– Estou muito feliz, a gente mereceu essa vitória. O time trabalhou muito, com muita dedicação. Foi um jogo importante de vencer. Agora temos que procurar outra vitória na próxima partida – declarou o holandês.

Seedorf foi um dos primeiros a abraçar Andrezinho após o gol feito, num lance marcado pela sorte e pelo desvio na zaga. A atitude evidenciou o crescente sentimento de pertencimento a um recém-conhecido elenco. E também o alívio do primeiro triunfo pelo novo clube.

– Eu só estou fazendo o que simplesmente faço. Estou feliz de ajudar esse time. Vamos crescer mais ainda no Brasileirão, eliminar alguns erros que temos cometido. Essa reação foi importante, depois de duas derrotas.