Total de visualizações de página

Meia Fellype Gabriel pede prioridade à Sul-Americana

Apoiador do Botafogo diz que equipe deve deixar o Brasileirão em segundo plano e se focar em título internacional

 


Jogador crê que Alvinegro terá dificuldades em 
sua estreia, quarta-feira, contra o Palmeiras
 (Foto:Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O meia Fellype Gabriel acredita que o Botafogo precisa priorizar a disputa da Copa Sul-Americana e deixar o Brasileirão em segundo plano. Já sem brigar pelas primeiras posições na competição, o jogador vê o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, como o ponto de partida ideal para uma conquista que não vem há quase 20 anos.

Fellype afirmou que a conquista de um título internacional - algo que o Botafogo não vence desde 1993, quando ganhou a Copa Conmebol - deve ser colocada como foco principal e mostrou ambição na empreitada de sair com o troféu.

- Quero chegar à final e vencer. Temos que desligar o Brasileirão. Temos um jogo já logo em seguida e temos que pensar no Palmeiras. Depois nós pensaremos no Brasileiro. Esse é um título internacional e será muito importante para o Botafogo.

Em relação à estreia contra o Palmeiras, em Barueri, o meio-campista alvinegro crê em muitas dificuldades, afirmando que os campeões da Copa do Brasil ainda precisam de resultados para convencer a torcida, mesmo com o Alviverde já classificado à Libertadores do ano que vem.

- Não vai ser fácil. Eles estão precisando vencer, não apenas no Brasileirão. O Palmeiras tem jogadores de qualidade que irão querer mostrar serviço ao Felipão e vão nos dar trabalho - concluiu.