Total de visualizações de página

Público poderá mandar vídeos e aparecer no Programa do Cartola FC

Cartoleiros poderão mandar dicas de jogadores a serem escalados, tirar suas dúvidas sobre o Fantasy Game e até 'cornetar' os convidados do programa

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro

O Programa do Cartola FC SporTV tem uma novidade para sua sequência. Agora, o público que acompanha as dicas no Premiere FC no Brasil, PFC em todo mundo e no SPORTV.COM poderá fazer parte da atração. Através da ferramenta VC no Esporte, será possível mandar vídeos com dicas de jogadores a serem escalados, perguntas sobre o Fantasy Game e até "cornetar" as dicas dos convidados do programa.

Daniel Cardoso, apresentador do Programa do Cartola FC (Foto: Divulgação SporTV) 
 
Daniel Cardoso é o apresentador do Programa do Cartola FC Sportv, que dá dicas para os cartoleiros escalarem seus times a cada rodada. (Foto: Divulgação SporTV)
 
Para participar é muito simples. Clicando aqui, você será direcionado para a página de login da ferramenta VC no Esporte do Programa do Cartola FC SporTV. Lá, você deve se logar e seguir as instruções para o envio de seu vídeo. Para entrar é necessário um cadastro na Globo.com. Caso você não tenha, nessa mesma página será possível a criação de um.

Para que o vídeo tenha maior chance de ser selecionado, preste atenção na qualidade da imagem e do áudio. Outra dica é ficar ligado no tempo. Evite vídeos muito longos. Terão preferências aqueles que derem suas dicas ou fizerem suas perguntas de forma objetiva. No caso de dicas para escalação, lembre de especificar para qual confronto o jogador sugerido participará e o motivo pelo qual ele será uma boa opção. Exemplo: "Indico o Deco, do Fluminense, que vai enfrentar o Grêmio, porque acho que ele dará muitos passes para gols."

Além da participação em vídeo, os melhores cartoleiros do país ainda poderão participar da gravação do Programa do Cartola no estúdio. Os maiores pontuadores de cada mês na Liga Nacional e na Liga do Programa do Cartola serão convidados.