Total de visualizações de página

Antônio Carlos assume falha no gol do Vasco: 'Culpa foi minha'

Jefferson reclama de possível irregularidade de Juninho no gol. Fellype Gabriel diz que rival foi melhor e mereceu a vitória no clássico

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
                                                                           VÍDEO>
O Botafogo perdeu por 1 a 0 o clássico com o Vasco, nesta quarta-feira, no Engenhão, com um gol marcado por Alecsandro aos 41 minutos do segundo tempo. No lance, Juninho, caído dentro da área, ganhou de Antônio Carlos e passou para o camisa 9 mandar para a rede. Na saída do campo, o zagueiro assumiu que foi mal na jogada.

- A culpa foi minha, eu saí jogando errado no primeiro lance - afirmou Antônio Carlos.
Jefferson reclamou que Juninho teria prendido a bola com os dois pés no lance, que é uma infração. O goleiro acredita que já é hora de ligar o alerta no time do Botafogo.

- Pelo que eu vi, o Juninho segurou a bola com dois pés. Poderíamos ter jogado melhor. Temos que pensar mais, trabalhar mais e buscar os resultados positivos o mais rápido possível.

                                                                         VÍDEO>

 Alheio à polêmica sobre o lance do gol, Fellype Gabriel, que entrou no lugar de Seedorf durante o segundo tempo, acredita que o Vasco foi melhor e mereceu a vitória.
- No lance do gol não sei se foi falta, se não, mas o Vasco foi melhor no jogo. No segundo tempo nossa equipe melhorou, mas no geral o Vasco foi melhor e mereceu.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Engenhão, para enfrentar o Figueirense.