Total de visualizações de página

Seedorf não disfarça alegria com bom ambiente no Rio

Agente do meia fala ao LANCENET! sobre as impressões do holandês com recepção calorosa que teve no Botafogo


Confira as imagens da chegada do Seedorf no Engennhão - (Foto:Alexandre Loureiro)  
Clarence Seedorf foi recebido com uma grande festa 
no Engenhão, neste sábado (Foto:Alexandre Loureiro) 
 
Rodrigo Lois
Rio de Janeiro (RJ)
 
Desde que chegou ao Rio de Janeiro na sexta-feira, Seedorf não tirou o sorriso do rosto. A expressão é de pura satisfação por uma série de motivos, estes revelados ao LANCENET! pela agente que gerencia a carreira do meia, a americana Deborah Martín. A empresária, pessoa de confiança do jogador, contou o impacto gerado pela torcida do Botafogo em seu camisa 10.

A primeira impressão dos torcedores alvinegros, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, foi a melhor possível. E fez ele ter a certeza de que vai atuar no lugar certo.

– Aquilo no aeroporto foi um choque, foi algo tremendo. Havia pessoas cantando até o meu nome... Os torcedores foram fantásticos. Isso nos fez muito felizes sobre a decisão tomada (de acertar com o Botafogo) – disse Deborah Martín.

A atmosfera vivida por Seedorf é destacada positivamente pelo próprio jogador a todo momento. No sábado, quando viu de camarote a vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Bahia, ele se animou com o bom nível da atuação e projetou jogar.

– Ele espera uma grande temporada pelo Botafogo. E depois de ver o time jogando, ele ficou mais animado ainda – comentou Deborah, ressaltando ainda o conhecimento do meia sobre a equipe.

Outro fator determinante para a felicidade de Seedorf é o início da construção de uma rotina na Cidade Maravilhosa, terra natal da esposa dele, Luviana. O camisa 10 já passeou na praia, visitou um shopping e aproveitou intensamente o sol, que só ficou escondido ontem. O calor, humano e da natureza, encantou o holandês de 36 anos. Pelo visto, o paraíso é preto e branco.

– O tempo foi perfeito, a temperatura também. O melhor do Rio foi visto no fim de semana. No estádio, as pessoas estavam felizes, confortáveis. Foram dias perfeitos. O cenário para a chegada dele foi perfeito – destacou a empresária.