Total de visualizações de página

Márcio Azevedo brinca e diz que é difícil cruzar para o baixinho Cidinho

Lateral-esquerdo deu assistência para o amigo, que marcou de cabeça na vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Bahia

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro



 Dos pés de Márcio Azevedo o Botafogo iniciou sua vitória sobre o Bahia por 3 a 0, sábado, no Engenhão. O lateral-esquerdo foi na linha de fundo e cruzou na medida para Cidinho, que mandou de cabeça para a rede. A revelação ainda fez mais um na partida. Feliz com o bom desempenho no jogo, o lateral brincou com a baixa estatura do companheiro, de 1,69m.

Além da assistência para Cidinho, Márcio Azevedo deu sua contribuição na parte defensiva. Foi ele quem fez mais desarmes: seis.

- Consegui chegar ao fundo e fazer um bom cruzamento. Acho que fui bem na jogada, já que acertar na cabeça do Cidinho, que é bem baixinho, não chega a ser uma coisa muito fácil. Mas, brincadeiras à parte, fico feliz não só por ter tido uma boa atuação nesse jogo, mas também pela vitória do time. Acho que foi um dos melhores jogos que fizemos dentro do campeonato - analisou - disse.

O lateral-esquerdo contou que tem uma grande amizade com Cidinho e ficou feliz de ajudá-lo na primeira partida como titular no Brasileiro.

- Nós concentramos em todos os jogos dentro do Rio e somos muito amigos. Temos um bom entrosamento dentro e fora de campo já que ele é uma pessoa do bem. Ele teve uma oportunidade no time titular e este jogo era importante. Fico contente por poder ajudar.

Expulso na partida contra o Náutico, Márcio Azevedo pegou dois jogos de gancho, mas, por causa de um efeito suspensivo, pôde atuar contra o Bahia. Na quinta-feira, o recurso do lateral será julgado. O Bota volta a campo nesta quarta, às 19h30m (de Brasília), no Pacaembu, para enfrentar o Corinthians.