Total de visualizações de página

Ex-craques do Fluminense e Fla exaltam a contratação de Seedorf

Romerito e Leandro aprovam contratação do holandês Seedorf e comemoram: 'Será uma grande conquista para o futebol brasileiro'

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 



Considerada a maior contratação de um estrangeiro no futebol brasileiro, a chegada de Seedorf no Botafogo é um dos assuntos mais comentados nos bastidores do futebol. Mas não é só os torcedores botafoguenses que vem comemorando a contratação.

Com histórico semelhante na sua chegada no futebol brasileiro, o paraguaio Romerito, craque do Fluminense na década de 80, acredita que a chegada do Seedorf é uma grande conquista para o futebol brasileiro.

- Não é só o Botafogo que ganha com essa contratação e sim o país, o  futebol brasileiro. Acredito que um jogador do nível do Seedorf chegar aqui e jogar o Campeonato Carioca e o Brasileiro é uma conquista. Estou muito feliz que jogadores do nível de Seedorf estejam vindo jogar aqui - disse, durante participação ao Tá na Área.

O ex-jogador do Flamengo Leandro, que foi um dos heróis do time arrasador que começou a ser formado na década de 70 também exaltou a contração e afirmou que além da qualidade técnica trata-se de excelente profissional.

- Foi uma grande contratação! O Botafogo  agiu quietinho e trouxe um cara bom. Acredito que vai dar certo não só pela qualidade técnica do atleta, mas como o próprio Thiago Silva, que jogou com ele no Milan declarou, por se tratar de um excelente profissional. Acho que além da qualidade técnica desses jogadores que estão vindo temos que exaltar o profissionalismo - destacou Leandro.

Além da contratação de Seedorf, outros  craques estrangeiros estão chegando ao Brasil. O Internacional apresentou o uruguaio Diego Forláne o Cruzeiro o argentino Martinuccio. As novas apostas tem sido celebrada com festa pelos torcedores e já rendem ações de marketing positivas para os clubes.

seedorf aeroporto botafogo (Foto: Fernando Soutello/AGIF) 
Seedorf é recepcionado por mais de mil torcedores no  aeroporto  (Foto: Fernando Soutello/AGIF)