Total de visualizações de página

Representante de Seedorf elogia proposta do Botafogo

Presidente da DM Milan Group, empresa que cuida da carreira do jogador, destaca organização do clube como maior atrativo

 


Seedorf trabalhará durante a Eurocopa deste ano 
como comentarista (Foto: Philippe Woods/Uefa/AFP)
 
Raphael Bózeo
Rodrigo Lois


Rio de Janeiro (RJ)
 
As conversas entre o Botafogo e os representantes de Seedorf estão cada vez mais avançadas. Após reuniões em sua estadia no Brasil, a agente do jogador, Deborah Martin, elogiou a conduta da diretoria alvinegra e destacou a organização do clube como o ponto mais atraente para um possível acerto.

- O Botafogo é um clube dirigido como um negócio profissional. E isso é muito atraente. Quando você considera a pessoa que o Seedorf é, também um homem de negócios, tudo o que fazemos tem que fazer sentido. O Botafogo representa o melhor do futebol brasileiro em termos de organização de um clube. Isso é exatamente o que é atraente no Botafogo - disse Deborah Martin, também presidente da DM Milan Group, responsável pelo gerenciamento da carreira do atleta, em entrevista ao LANCENET, no hotel onde está hospedada, na Zona Sul do Rio.

O Botafogo segue otimista mesmo diante da concorrência de vários clubes estrangeiros, principalmente os chineses. Em contato constante com Seedorf (para tratar deste e outros assuntos), a empresária confirmou o atual teor das conversas entre as partes envolvidas.

- A conversa agora é sobre os termos, o que funciona para eles e o que funciona para nós, e se podemos nos encontrar no mesmo ponto. Eles propuseram algo e agora estamos conversando. Não vou entrar em detalhes específicos, mas posso dizer que o clube pensou muito bem a proposta.

Não foram só as próprias impressões da DM Milan Group e de Seedorf sobre o Botafogo que renderam elogios. Segundo Deborah Martin, o nome do clube também está em alta no mercado estrangeiro. 

- O clube tem uma história muito rica. Estava num evento em Genebra (SUI), domingo passado, e as pessoas comentaram, perguntaram sobre o Botafogo. E as coisas que disseram foram muito encorajadoras, foi muito bom escutar impressões semelhantes à nossa, do outro lado do Atlântic