Total de visualizações de página

Loco Abreu faz tratamento no joelho direito e não treina no Botafogo

Envolvido em uma série de possibilidades de negociação, uruguaio levou uma pancada no local na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, domingo

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Jefferson, Flavio Tenius e Vitor Junior  botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Bota treina sem Loco Abreu, que faz tratamento
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
Com dores no joelho direito, resultado de uma pancada na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, no Engenhão, o atacante Loco Abreu não foi para o campo no treinamento desta quarta-feira, em General Severiano. Ele fez tratamento no clube, mas como não há jogo no meio da semana, deve se recuperar antes do confronto com o Bahia, dia 7 de julho, no Rio.

Loco Abreu tem seu nome envolvido em uma série de possibilidades de negociação, como Goiás, Cruzeiro, Santos e Oriente Médio. O jogador tem contrato com o Botafogo até o fim do ano que vem, prorrogável por mais seis meses, e a preocupação com sua situação está relacionada diretamente com sua participação na seleção do Uruguai.

Antes barrado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que preferiu usar Herrera na posição, Loco Abreu voltou a ser titular contra a Ponte Preta com a negociação do argentino para o Emirates Football Club. O uruguaio chegou a pedir para não viajar para Porto Alegre, onde o time enfrentou o Internacional, dia 17.

Além de Loco, os meias Fellype Gabriel, que convive com problemas no joelho direito, e Andrezinho também não foram para o campo nesta quarta-feira. Os dois jogadores fizeram trabalho na academia de General Severiano.