Total de visualizações de página

Na semifinal!

Mirim derrota a Portuguesa e avança na Copa Rio Bonito. Juvenil e infantil vencem

 

                                                                (Arte: BFR)        


Pelas quartas-de-final da Copa Rio Bonito, o mirim do Botafogo derrotou a Portuguesa por 2 a 0, com dois gols de Ferrugem. O Glorioso garantiu vaga na semifinal da competição, onde enfrentará Fluminense ou Artsul.

O Botafogo iniciou a partida estudando o adversário e a primeira chance não demorou a aparecer. Aos 6 minutos, depois de boa trama da garotada, Ferrugem recebeu na grande área, avançou e chutou levando perigo. Aos 10 David descolou bom passe para Mineiro, que chutou para fora. Quando exigido, o goleiro Andrew mostrava segurança.

No segundo tempo, o Fogão mudou de postura e pressionou no campo adversário. Aos 6, após cruzamento de Mineiro no segundo pau, Matheus chutou cruzado e o zagueiro colocou para escanteio.

Aos 25, saiu o primeiro gol. Depois de boa jogada, Magno foi lançado na ponta direita e cruzou encobrindo o goleiro, a bola bateu caprichosamente na trave e sobrou para Ferrugem empurrar para o gol. No fim da partida, Ferrugem completou o placar.

O Fogão foi a campo com: Andrew (Daniel Coelho), Matheus, Geferson, Luiz e Natan; Daniel, Ryan (c), David (PH) e Magno; Mineiro e Ferrugem. Treinador Alfredo Cintra.   





Juvenil

Em partida válida pela ultima rodada da Taça Guanabara, realizada no campo do Colônia, a equipe juvenil do Botafogo venceu o Boavista por 2 a 0, com gols de Emerson e Marcos Vinicius. O time terminou esta fase na segunda colocação, com 31 pontos.

Botafogo: Oliveira, Diego (Rhamon), Igor, Emerson e Jhonson(Arruda); Loran, Daniel Tartaruga (Jhonny),Mauro e Gorne; Gabriel Lucena (Lucas Gonçalves) e Anatan (Marcos Vinicius).

Infantil

No infantil, o Botafogo também venceu o Boavista por 2 a 0, com gols de Matheus Lima e Ribamar. A equipe terminou a Taça Guanabara na segunda posição, com 31 pontos.

Botafogo: Paulo, Yan, Juan, Lyanco e Kevyn; Thadeu, Ribamar, Lukas e Matheus Lima, Diego e Alisson.






Assessoria de Imprensa