Total de visualizações de página

Presidente do Bota não se preocupa com propostas milionárias por Seedorf

Clube aguarda resposta definitiva do meia. Agente do jogador garantiu que desfecho sai até segunda-feira

 


Seedorf (Foto: Philippe Woods/Uefa/AFP)  
Seedorf é o grande sonho do Alvinegro
 (Foto: Philippe Woods/Uefa/AFP)
 
Léo Burla
Rio de Janeiro (RJ)
 
O Botafogo conta os dias para receber a resposta final de Seedorf. O presidente do Glorioso, Mauricio Assumpção, segue otimista e mostrou não estar preocupado com a concorrência de clubes que ofereceram altas cifras pelo astro.

– Ele recebeu uma proposta de oito milhões anuais da China. Se fosse só por dinheiro, ele já teria aceitado. É por isso tenho confiança que ele vai acertar com a gente – disse o mandatário.

Além do mercado chinês, o Los Angeles Galaxy, time do inglês David Beckham, dos Estados Unidos, também quer o meia. O holandês, inclusive, treinou nos últimos dias no clube para manter a forma.

Em entrevista ao LANCENET! na quarta-feira, a representante de Seedorf, Deborah Martín, garantiu que a resposta final do meia sairá até segunda-feira.

A diretoria mantém contato diário com a agente do atleta para acertar os últimos detalhes. Em caso de acerto, o Glorioso fará uma grande festa para receber o jogador no dia 10 de julho. A contratação é tratada com uma grande jogada de marketing para os próximos dois anos.