Total de visualizações de página

Loco Abreu é aplaudido na volta aos titulares do Bota

Uruguaio é recebido com euforia por grande parte da torcida. Alguns torcedores, porém, levaram faixas de protesto ao time

 

 Lancenet


Loco Abreu e Elkeson (Fotos: Alexandre Loureiro) 
Loco Abreu volta à equipe titular pela primeira vez 
desde a vitória sobre o São Paulo (Fotos: Alexandre Loureiro)
 
Gabriel Andrezo
Rio de Janeiro (RJ)
 
O uruguaio Loco Abreu foi recebido com euforia pelos torcedores botafoguenses que foram ao Engenhão para ver Botafogo x Ponte Preta, neste domingo à noite, no Engenhão. De volta aos titulares alvinegros após cerca de um mês, o jogador foi muito aplaudido pela torcida.

Ao ter seu nome anunciado nos alto-falantes do estádio, o camisa 13 foi o mais aplaudido pelos alvinegros, que passaram a cantar com mais empolgação a partir desse momento. O uruguaio, que no início da semana, chegou a dizer que poderia deixar o clube para ter mais condições de jogar da maneira que deseja, foi escalado como titular para o jogo diante da Macaca.

No entanto, nem tudo parecia ser sorrisos entre os fãs alvinegros. A torcida "Loucos pelo Botafogo" exibiu algumas faixas de protesto antes do jogo. "Botafogo: ame-o ou ame-o" e "Meu Botafogo não é lugar para covardes" se destacaram entre as mensagens mais duras deixadas pelos torcedores, que ficaram no Setor Leste do Engenhão.