Uruguaio é recebido com euforia por grande parte da torcida. Alguns torcedores, porém, levaram faixas de protesto ao time
Lancenet
Gabriel Andrezo
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
O uruguaio Loco Abreu foi recebido com euforia pelos torcedores botafoguenses que foram ao Engenhão para ver Botafogo x Ponte Preta, neste domingo à noite, no Engenhão. De volta aos titulares alvinegros após cerca de um mês, o jogador foi muito aplaudido pela torcida.
Ao ter seu nome anunciado nos alto-falantes do estádio, o camisa 13 foi o mais aplaudido pelos alvinegros, que passaram a cantar com mais empolgação a partir desse momento. O uruguaio, que no início da semana, chegou a dizer que poderia deixar o clube para ter mais condições de jogar da maneira que deseja, foi escalado como titular para o jogo diante da Macaca.
No entanto, nem tudo parecia ser sorrisos entre os fãs alvinegros. A torcida "Loucos pelo Botafogo" exibiu algumas faixas de protesto antes do jogo. "Botafogo: ame-o ou ame-o" e "Meu Botafogo não é lugar para covardes" se destacaram entre as mensagens mais duras deixadas pelos torcedores, que ficaram no Setor Leste do Engenhão.