Herói da conquista da Spax Cup, na Alemanha, atacante de 18 anos, que estava de férias, voltou a treinar com os profissionais nesta quinta-feira
Sassá treina com o grupo alvinegro
(Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
(Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
Ainda na espera por reforços durante a janela de transferências internacionais, o técnico Oswaldo de Oliveira resgatou o atacante Sassá, de 18 anos, e o incorporou aos profissionais nesta quinta-feira. O jogador estava de férias, assim como toda a equipe de juniores, mas vinha treinando sozinho para manter a forma.
Sassá chegou a ficar no banco de reservas na vitória por 4 a 2 sobre o Americano, em Campos, na fase de classificação da Taça Rio. O atacante é considerado uma das promessas das categorias de base do clube e se destacou na conquista da Spax Cup, na Alemanha, marcando o gol do título.
Com a saída de Herrera, negociado com o Emirates Football Club, dos Emirados Árabes, e a indefinição de Loco Abreu, Oswaldo está à procura de jogadores para a função. Além de Sassá, ele conta com Vitinho e está na expectativa da contratação de Rafael Marques, do Omiya Ardija-JAP.
Além de Sassá, que está incorporado ao grupo principal, Oswaldo convocou cinco juvenis para completar o treinamento: Emerson, zagueiro, Fernandes, volante, Lucas, meia, Gornne, atacante, e Patrick, lateral-esquerdo.