Total de visualizações de página

Futebol ou MMA? Vitória sobre Bota deixa marca no rosto de João Paulo

Volante da Ponte Preta deixa o gramado do Engenhão com o olho direito bastante inchado por causa de uma bolada após chute de Maicosuel

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro

João Paulo Ponte Preta bolada (Foto: Reprodução SporTV) 
João Paulo com o olho direito inchado após o jogo
contra o Botafogo (Foto: Reprodução SporTV)
 
A vitória da Ponte Preta sobre o Botafogo por 2 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro não foi apenas suada e difícil no Engenhão. Ela também foi dolorosa, pelo menos, para o volante João Paulo Silva. O jogador do clube de Campinas, que chegou ao quinto jogo de invencibilidade, deixou o gramado com o olho direito totalmente inchado. Não parecia estar saindo de uma partida de futebol, mas sim, de uma luta de MMA.

Curiosamente, João Paulo explicou que o problema não surgiu por causa de uma pancada de algum adversário. A marca no rosto foi deixada por uma bolada após um chute de Fellype Gabriel no primeiro tempo da partida.

- O Fellype Gabriel chutou para o gol e eu me joguei. Mas a bola bateu no meu olho. Então inchou e agora está meio embaçado - disse João Paulo sem conseguir abrir muito o olho direito.

A dor da bolada de João Paulo, porém, era muito menor do que a alegria de ter vencido mais uma partida no Campeonato Brasileiro. 

- O time está de parabéns. Fizemos exatamente o que treinamos durante a semana para conseguir vencer - disse o atacante Roger.

 Foi a primeira vitória da Ponte em jogos oficiais na cidade do Rio de Janeiro sobre um dos quatro grandes do estado. O time, que foi derrotado apenas na estreia (1 a 0 para o Atlético-MG), passou a ser o décimo colocado com nove pontos. A Macaca vai novamente jogar no Rio de Janeiro, desta vez em São Januário, contra o Vasco, no próximo sábado.