Total de visualizações de página

Situação de Felipe Menezes continua indefinida

Contrato do meia com o Botafogo termina no dia 30. Com propostas rejeitadas, ele deve se reapresentar ao Benfica





Entrevista Felipe Menezes - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)  
Felipe Menezes recebeu propostas de clubes 
brasileiros, mas não houve acerto (Foto: Paulo Sérgio)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O meia Felipe Menezes, que tem seu contrato com o Botafogo encerrado no próximo sábado, deverá mesmo retornar ao Benfica-POR. Segundo o empresário do jogador, Luiz Carlini, o jogador deve se reapresentar ao clube de Lisboa no próximo dia 2 de julho, quando os Encarnados passam a treinar visando a pré-temporada europeia.

- Ele teve propostas de três times da Primeira Divisão do Brasileiro. Consultei a direção do Benfica e eles pediram um valor considerado alto pelas partes envolvidas para ceder o jogador por empréstimo. Com isso, as negociações com essas equipes acabaram se estagnando - afirmou o agente do atleta.

Assim que foi afastado do elenco, em maio, o jogador, em entrevista ao LANCENET!, disse que desejava continuar no Brasil. Porém, como tem contrato com o time de Lisboa até 2015, e sem um acordo nas negociações, ele terá de se reapresentar em Portugal.

Apesar do quadro atual, Carlini acredita que, nas próximas semanas, a situação poderá mudar.

- Pode ser que o Benfica nos procure nas próximas semanas reconsiderando suas intenções. Temos uma ótima relação com o presidente do clube e o ideal é que apareça alguma situação vantajosa para os dois lados - afirmou Carlini, reiterando que se isso não ocorrer, o atleta cumprirá seu contrato com os portugueses.

Felipe Menezes tem 24 anos e ficou no Botafogo por empréstimo de um ano. O jogador foi revelado pelo Goiás e foi negociado com o Benfica em 2009. Seu vínculo com a equipe das Águias vai até 2015.
Você comentarista: